79991728771

SIGA-NOS

   Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos para todo Brasil.

E com parceria de uma Central de Motoboy para entregas em Aracaju (cidade do ateliê).



Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega - Correios

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento (entre 6 a 12 dias úteis)

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento (entre 1 a 5 dias úteis)


Modalidades de entrega - Motoboy

Atende apenas a cidade de Aracaju.

Valor fixo de R$7,00 para qualquer bairro.

GRATUITO nas compras acima de R$150,00.

*Grande Aracaju - As entregas entram na modalidade dos correios.


Frete Fixo

Confira também as políticas de Frete Fixo e Frete Grátis.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Motoboy: As entregas são realizadas em até 1 dia útil após finalização de produção.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade.
Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção!
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento no whatsapp.